Equipe Status Samba Show em Ação Mc Dia Feliz Faria Lima

MC DIA FELIZ 2015

Mc Dia Feliz

EM 29 de Agosto o Status Samba Show teve o prazer participar do Mc Dia Feliz 2015 sendo uma das empresas escolhidas para ajudar em uma causa tão nobre quanto esta: Combate ao Câncer Infantil.

O papel do Status Samba Show era simples: Levar animação com a Bateria de Escola de Samba e Mulatas, chamando a atenção das pessoas que passassem pelo local incentivando-as a participar da ação comprando um Big Mac que teria o valor revertido em prol da Ação Solidária Contra o Câncer Infantil que auxilia o  ITACIInstituto de Tratamento do Câncer Infantil do Instituto da Criança do Hospital das Clínicas de São Paulo. A Equipe do Status participou em uma ação no restaurante Mc Donalds da Avenida Faria Lima e também em outra Ação no restaurante da Brigadeiro Luiz Antonio.

O Status Samba Show participou de forma totalmente gratuita, não foi cobrado nenhum cachê ou ajuda de custo para participar desta ação.

Palavras de Diogo Negreiros, responsável pelo Status Samba Show:

 

“Vivemos em tempos tão corridos, dificeis, que todos estamos sempre com pressa, sempre atrasados ou tentando nos adiantar que às vezes nos esquecemos de olhar para o próximo. Quando recebemos o convite para participar do Mc Dia Feliz 2015 doando um pouquinho de nosso tempo para ajudar nesta causa tão nobre, não  pensamos duas vezes e não medimos esforços para disponibilizar toda a equipe para esta Ação. Foi um prazer poder participar do Mc Dia Feliz 2015, contribuindo e ajudado o ITACI a arrecadar fundos nesta Ação Solidária.”

Diogo NegreirosStatus Samba Show

Confira algumas fotos:

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *