Casamento Awards 2019

GOLDEN CASAMENTO AWARDS 2019

GOLDEN CASAMENTOS AWARDS 2019

S tatus Samba Show pelo segundo ano consecutivo, foi premiada com o GOLDEN CASAMENTOS AWARDS. Esse é prêmio é entregue pelo maior site mundial de fornecedores de serviços para casamentos que é o casamentos.com . No ano de 2018, ano da primeira premiação, o STATUS SAMBA SHOW  já havia ganho o prêmio, na categoria de animação de festas. E mais uma vez, recebemos o prêmio na mesma categoria (Animação de Festas) como o melhor fornecedor do ano da categoria.

Premio foi criado pelo site casamentos.com, que é o site número 1 do mundo em wedding planner (planejador de casamentos) que tem como objetivo, premiar os melhores fornecedores de cada categoria. O prêmio é dado com base nas avaliações feitas pelos casais que contrataram serviços para suas festas diretamente pelo site.

Com o GOLDEN CASAMENTOS AWARDS 2019, confirma a empresa como a MELHOR DO PAIS da categoria ANIMAÇÃO DE FESTA, o que pra nós é uma honra e confirma nosso comprometimento e qualidade realizado em cada festa a qual fazemos parte.

Agradecemos a todos nossos clientes pela confiança em nosso serviço e pela oportunidade em fazer parte de um momento tão especial de suas vidas.

Confira algumas palavras de Nina Perez, CEO de casamentos.com:

Graças às recomendações de qualidade deixadas pelos casais que contaram com o seu trabalho no grande dia, você foi premiado como ganhador da categoria “Animação de Festas” a nível nacional em 2019. 

Gostaríamos de transmitir os parabéns de toda a equipe de casamentos.com e desejar que você siga sempre impressionando os casais em um dia tão especial. De nossa parte, seguiremos colocando o máximo de esforço para oferecer o melhor serviço possível.

Obrigado por sua dedicação em realizar os sonhos de nossos casais.

Parabéns.

Nina Pérez.

CEO de casamentos.com

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *